TNH1
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira, 17, na cidade de Barra de Santo Antônio, um suspeito conhecido como "Dil Maceió", que seria integrante da facção criminosa PCC e teria envolvimento com diversos crimes, entre eles a prática de homicídios, na região Norte de Alagoas. O homem que estava foragido da Justiça foi capturado na residência de um familiar.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pela polícia, o jovem de iniciais E.J.D.S., 22 anos, vinha sendo monitorado por meio de um trabalho integrado da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e da 3ª Companhia Independente da PM do município de Paripueira.
Ainda segundo a investigação, o homem decapitou, com requintes de crueldade, uma das vítimas no fim do mês de fevereiro e era considerado um indivíduo altamente periculoso. A polícia destacou ainda que Dil Maceió não ofereceu resistência e obedeceu aos comandos dos PMs.
Logo depois do cumprimento do mandado judicial de prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia e ficou à disposição da Justiça alagoana.
LEIA MAIS