Foragido por chutar e dar socos na ex após não aceitar novo relacionamento dela é preso

Publicado em 02/04/2025, às 08h14
- Divulgação/PC

TNH1 com ASCOM PC

Um homem de 41 anos foi preso no bairro Poço, em Maceió, nessa terça-feira (1º), por ter agredido a ex-companheira. A violência contra a mulher foi praticada em junho de 2024, no estado de Sergipe. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima havia viajado para o estado vizinho para visitar a filha. Na ocasião, o ex, que estava na localidade, perguntou se ela havia começado um novo relacionamento com um homem e passou a agredi-la com chutes, socos e tapas. 

O homem já responde a outros processos por crimes de ameaça e violência contra a mesma vítima, que tinha medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça de Penedo, onde ela morava.

O suspeito foi preso decorrente do cumprimento de mandado pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal que furtou em loja diz que sofreu ameaça de assaltante e foi "pago" com 10 pedras de crack Polícia investiga tentativa de homicídio contra cabeleireiro em Maceió Vídeo: homem é preso após perseguir mulher e se masturbar em via pública Namorada fez live momentos antes de homem ser executado na Praia da Sereia