Foragido há 18 anos, suspeito de homicídio é preso no interior de Alagoas

Publicado em 02/07/2020, às 15h30
Reprodução -

Ascom PC-AL

Após trabalho de inteligência da equipe do 102º Distrito Policial (102º DP), do município de Cajueiro, comandado pelo delegado Guilherme Sillero, policiais civis conseguiram localizar e prender um homem foragido há 18 anos, por homicídio.

LEIA TAMBÉM

O acusado, de 72 anos, foi localizado e preso no munícipio de Palmeira dos Índios, na manhã desta quinta-feira (2), no Agreste alagoano. Ele matou a tiros Antonio Paulino dos Santos, no município de Cajueiro, no interior de Alagoas. O crime foi cometido na noite do dia 19 de março de 2002.

De acordo com a investigação, o acusado assassinou Antonio porque ele insistiu em tomar uma dose de bebida alcoólica no bar do foragido, que utilizou de um revólver calibre 38 para atingir a vítima, que faleceu no local.

Com a prisão do foragido, a Polícia Civil cumpriu ainda mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Cajueiro, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca