Foragido, ex-ator com 109 condenações dá 'baile' na polícia e vira motivo de piadas

Publicado em 06/11/2024, às 09h56
O ex-ator de Hollywood Jason Hoganson - Reprodução

Revista Monet

O ex-ator de Hollywood Jason Hoganson deixou definitivamente para trás o seu passado de garbo e elegância na Terra dos Sonhos para ser protagonista de uma vida errática e com problemas com a lei na Inglaterra. Atualmente, o homem é considerado foragido e a polícia apela para as redes sociais para que populares ajudem na captura do criminoso com mais de 100 condenações.

LEIA TAMBÉM

Acredita-se que homem de 53 anos esteja refugiado na região de Northumbria ou no Condado de Durham, e os comunicados da polícia apontam para que as pessoas tenham cuidado e não se aproximem do ator do filme 'Empire State'.

"Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Hoganson deve nos enviar uma mensagem direta nas redes sociais", imploraram os policiais no Twitter/X. Contudo, as autoridades vem sendo alvo de piadas nas redes por conta da ação atrapalhada em tentar deter o fugitivo.

"Cuidado. Este homem pode se misturar perfeitamente em qualquer ambiente. Ele será difícil de ser localizado”, brincou um internauta. Outra pessoa brincou: “Ele pode ser bem difícil de ser localizado em uma multidão. Ele é comum e se mistura, mas é sempre o mais difícil de ser localizado”, escreveu um outro. Hoganson ficou famoso pelas inúmeras tatuagens feitas em seu rosto nos últimos anos, algumas delas cobrindo suas cicatrizes de automutilação.

Hoganson teve a liberdade antecipada em 10 de setembro após cumprir apenas metade de sua sentença de 18 meses por agredir sua ex-namorada. No entanto, violou os termos de liberdade condicional, o que garantiria retorno imediato para trás das grades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Biden aprova venda de armas a Israel no valor de US$ 8 bilhões Europa perde neve e estações de esqui e já encara 'futuro sombrio' Brasileira se torna a pessoa mais velha do mundo, diz LongeviQuest Polícia prende acusado de fornecer drogas a Liam Payne na Argentina