TNH1
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso por policiais militares depois de bater com o veículo no muro de um imóvel no momento em que era perseguido no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, na noite dessa sexta-feira (05). A esposa dele e o bebê de 4 meses também estavam dentro do carro, mas ninguém ficou gravemente ferido com a colisão.
LEIA TAMBÉM
A 5ª Companhia Independente da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste sábado (06), que estava em patrulhamento na região quando avistou o veículo do foragido e resolveu abordá-lo. Nesse momento, o condutor acelerou para escapar e fez manobras perigosas na via. Diante do risco que oferecia, ele perdeu o controle do volante e se chocou com o muro.
Com o automóvel parado, os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem do foragido. Os PMs verificaram que a companheira do homem e o bebê saíram ilesos do acidente, pois usavam cinto de segurança e o airbag foi acionado.
Já detido, o foragido disse aos agentes de segurança que o veículo havia sido alugado e o dono dele estava no estado de São Paulo. Ainda segundo o homem, o proprietário do carro também era foragido da Justiça.
A polícia colocou o homem dentro da viatura e o levou até a delegacia, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Não foi informado por qual crime ele responde.
LEIA MAIS