Foragido de Pernambuco é preso pela PRF após tentar fugir a pé

Publicado em 19/09/2020, às 11h06
Ascom PRF -

Ascom PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, nessa sexta-feira (18), um homem que estava foragido do sistema prisional de Pernambuco e foi condenado a mais de 30 anos de prisão por roubo. O caso aconteceu na BR-110, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Por volta das 04h30, quando uma equipe de PRF’s realizava fiscalização no km 01, da BR 110, município de Delmiro Gouveia, e foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Strada, cor cinza, placa de Caruaru/PE.

Após a abordagem o condutor informou não possuir habilitação e apresentou uma identidade, com indícios de falsificação. Após consultas aos sistemas foi confirmado que o documento era falsificado, preenchido com dados de outra pessoa. Quando os policiais foram dar voz de prisão ao condutor, ele empreendeu fuga a pé adentrando na vegetação local, mas os policias conseguiram alcançá-lo e efetuar a prisão.

Depois de uma verificação detalhada, foi descoberta a verdadeira identificação do indivíduo e que ele possuía várias condenações pelo crime de roubo (art. 157 do CP), totalizando mais de 30 anos de prisão e se encontrava foragido do sistema penitenciário de Canhotinho-PE.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis. Além de cumprir o mandado de prisão em aberto, ele ainda irá responder por uso de documento falso (art. 297 do CP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca Ônibus de turismo é arrombado na Ponta Verde e turistas tem pertences levados Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia