Redação
O motorista Eromir Oliveira dos Santos, acusado de atropelar o garçom Almir Santana Cândido, no Churrasquinho da Maria, na Serraria, na madrugada do último domingo (27), em Maceió, está sob prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª vara criminal, Airton de Luna Tenório.
LEIA TAMBÉM
Por meio de imagens e da leitura do inquérito policial, o magistrado entendeu que houve tentativa de homicídio e homologou a prisão.
“Está muito clara a tentativa de homicídio do motorista. Aquilo foi um ato bárbaro. Essa era a melhor decisão a ser tomada no momento, para que o responsável comece a pagar pelo ato”, disse o juiz Airton de Luna Tenório.
Eromir Oliveira dos Santos não possui antecedentes criminais e é considerado réu primário. Mesmo assim, ele responderá por tentativa de homicídio podendo pegar uma pena de no mínimo 12 anos de reclusão.
Segundo o delegado Antônio Carlos Lessa, titular da Delegacia de Acidentes e Crimes de Trânsito, Eromir Oliveira dos Santos está preso na Casa de Custódia, em Maceió, à disposição da justiça. "Nós temos dez dias para concluir o inquérito", disse Lessa.
LEIA MAIS