Flávio Rodrigues de Souza apita finalíssima entre ASA e CRB

Publicado em 11/04/2022, às 17h19
César Greco / Agência Palmeiras / Divulgação -

Redação TNH1

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta segunda-feira, 11, a escala de arbitragem para a finalíssima do Campeonato Alagoano entre ASA e CRB. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) comanda a partida nesta quarta-feira, 13, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP). O quarto árbitro é Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC), enquanto a arbitragem de vídeo fica sob a responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG) e o assistente de VAR Frederico Vilarinho (CBF/MG). Completam a equipe o observador de VAR George Alves de Feitoza (CBF/AL), Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) e Charles Hebert Ferreira (CBF/AL). 

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o CRB tem a vantagem do empate para conquistar a taça do Estadual. O Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser o campeão no tempo normal. Caso vença por um gol de diferença, o Fantasma leva a decisão para os pênaltis. 

Terceiro lugar - Já no duelo entre CSA e Murici, que será disputado nesta terça-feira, 12, às 16h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o quinteto de arbitragem é alagoano. Dênis Ribeiro Serafim (CBF) apita o confronto, sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Benílson dos Santos (FAF). João Pedro da Silva Braga (FAF) atuará como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos como analista. 

Após vencer por 2 a 0 na partida de ida, o Azulão pode ser derrotado até por um gol de diferença que fica com o terceiro lugar. Já o Murici precisa devolver o placar de dois gols para provocar os pênaltis ou vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com o terceiro lugar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB chega ao décimo reforço para 2025 e se despede do volante Falcão Veja o público e a renda da partida entre CSA e Barcelona de Ilhéus Luis Suárez ajuda no resgate de homem que ameaçava se suicidar Filha de jogador alagoano tem braço preso em elevador: 'Podia ter esmagado'