Uol
O senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) se manifestou hoje pela primeira vez após a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o pai dele, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
LEIA TAMBÉM
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu ele no Twitter.
Às 17h31, ainda sem Bolsonaro ter se pronunciado sobre a derrota nas urnas, Flávio publicou novamente no Twitter: "Pai, estou contigo pro que der e vier!".
O senador é o primeiro dos filhos de Bolsonaro a se pronunciar após o resultado da eleição. Carlos, Eduardo e Jair Renan ainda não falaram nada, apesar de terem presença forte nas redes sociais.
Pai, estou contigo pro que der e vier!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
O presidente Jair Bolsonaro ainda não ligou para Lula nem se manifestou publicamente após a derrota. Ele é o candidato que mais demora a reconhecer o revés nas eleições ao menos desde 2002.
Ele não discursou ontem, e às 22h03, as luzes da residência oficial da chefia do Executivo foram apagadas. Hoje pela manhã, ele deixou o Alvorada rumo ao Palácio do Planalto em uma comitiva de carros, mas não falou com a imprensa.
LEIA MAIS