Fisiculturista que comia 16,5 mil calorias por dia morre aos 36 anos

Publicado em 11/09/2024, às 15h08
Reprodução/Redes sociais -

Rádio Itatiaia

Morreu no último dia 6 o fisiculturista Illia ‘Golem’ Yefimchyk, aos 36 anos. O bodybuilder da República Tcheca foi vítima de uma parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM

A morte dele foi anunciada pela esposa, Anna. Segundo a imprensa local, ele chegou a ser levado de helicóptero a um hospital e foi ressuscitado, mas dois dias depois ele teve morte cerebral decretada.

Ele ficou famoso no meio do fisiculturismo como ‘O mutante’. Yefimchyk tinha 1,85m e pesava 154kg. Ele mantinha uma rotina de alimentação de 16.500 calorias divididas em sete refeições ao dia.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do fisiculturista. “Nossa, isso é horrível”, escreveu um. “Meu coração está com a família dele”, publicou outro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA