Fiscalização da Casal encontra irregularidades na Pajuçara e Ponta da Terra

Publicado em 03/02/2018, às 23h30

Redação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) coordenou mais uma ação de fiscalização para combater o furto de água e outras irregularidades. Desta vez, a operação ocorreu nos bairros da Pajuçara e Ponta da Terra, em Maceió, na última quinta-feira. Ao todo, 10 equipes da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, percorreram 500 imóveis.

LEIA TAMBÉM

Durante o trabalho foram encontradas seis religações clandestinas e três by pass, o famoso ‘gato’. Os clientes foram autuados, multados e as ligações foram suspensas temporariamente, até que eles procurem a Companhia para regularizar a situação. Também ocorreram cinco cortes por débitos e 23 hidrômetros foram substituídos, por estarem com algum dano.

Durante a atividade, os clientes flagrados com alguma irregularidade, bem como outros que não foram alvo da operação, buscaram atendimento num posto móvel instalado pela Casal na rua Ana Nery, na Ponta da Terra. Na mesma hora eles puderam tirar dúvidas, fazer mudança de titularidade da fatura ou até pagar a multa em virtude de alguma irregularidade no consumo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões