Fim de semana tem 400 denúncias de aglomerações apuradas em Maceió; veja flagrantes

Publicado em 15/03/2021, às 12h25
Foto: Reprodução -

Redação TNH1

A capital alagoana está na fase laranja, segundo o Plano de Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado, com bares e restaurantes proibidos de funcionar aos finais de semana.

LEIA TAMBÉM

A medida, adotada pelo Governo do Estado para diminuir a circulação de pessoas, no entanto, não intimidou maceioenses e turistas que parecem ignorar as recomendações e se aglomeraram nas praias da cidade. Veja vídeos enviados por internautas ao TNH1:

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs),  400 denúncias foram apuradas, entre os dias 11 e 14. As equipes vistoriaram estabelecimentos por toda Maceió, totalizando 315 locais. 

Um circo irregular foi interditado no bairro do Rio Novo e uma apreensão foi necessária, na Feirinha de Artesanato da Pajuçara, mas a Semscs não especificou o que foi apreendido.  

Seja um fiscal 

A população alagoana pode colaborar com as equipes de fiscalização e denunciar aglomerações de pessoas e outras irregularidades. Confira os canais de denúncia.

► APENAS EM MACEIÓ:
Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp 98882-8064.

(O telefone só recebe denúncias referentes a Maceió, pois se trata de uma operação da Prefeitura da cidade)

► MACEIÓ E DEMAIS CIDADES

Em todo o estado, as denúncias podem ser feitos à Polícia Militar, através dos números 190181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”