Filhote de golfinho é encontrado morto depois de encalhar na Praia de Ipioca

Publicado em 10/03/2025, às 11h01
- Cortesia e Instituto Biota/Montagem TNH1

TNH1

Um filhote de golfinho foi encontrado morto depois de encalhar na Praia de Ipioca, Litoral Norte de Maceió. O resgate do animal foi feito pelo Instituto Biota de Conservação na manhã desta segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do biólogo Bruno Sfefanis, o animal foi levado à sede do Biota, onde foi realizada a necropsia para tentar diagnosticar a causa da morte do golfinho. O filhote era macho e tem 120 cm de comprimento.

Ainda não foram repassados detalhes sobre a espécie do animal marinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade Food truck é interditado na Ponta Verde por falta de higiene e presença de baratas