Filho de Tom Hanks se desespera ao ver bairro em que cresceu ser destruído por incêndio

Publicado em 08/01/2025, às 10h58
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revista Quem

O bairro de Pacific Palisades, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi em partes destruído por um incêndio de grandes proporções, que fez com que diversas celebridades abandonassem as mansões onde moram. Famosos lamentaram a tragédia nas redes sociais, como Chet Hanks, filho de Tom Hanks.

LEIA TAMBÉM

"O bairro onde eu cresci está pegando fogo nesse momento. Rezem por Palisades", pediu o filho do astro de Hollywood nas redes sociais.

Os pais de Chet, Tom Hanks e Rita Wilson, compraram em 2010 uma mansão no bairro atingido pelas chamas. Na época, o imóvel foi avaliado em US$ 26 milhões, o equivalente a R$ 156 milhões, mas não se sabe ainda se a mansão foi atingida pelo incêndio.

Atualmente, Chet vive em outra região dos Estados Unidos, na cidade de Nashville, no estado do Tennessee.

O incêndio

Os incêndios de grandes proporções que já destruíram mais de mil hectares na região de Pacific Palisades, bairro de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, desde a manhã dessa terça-feira (7), forçaram vários moradores a abandonarem suas casas, que têm sido consumidas pelas chamas.

Por ser uma região de classe média alta, muitos famosos foram obrigados a abandonar suas mansões, que estão na rota do fogo. Entre eles, nomes como o ator James Woods, o casal formado pelo ex-reality Spencer Pratt e pela atriz e cantora Heidi Montag. Em suas redes sociais, eles postaram registros do risco de terem suas casas destruídas pelo fogo. Dezenas de milhares de moradores já deixaram suas residências.

Ventos fortes e a vegetação seca contribuem para que as chamas se alastrem e, de acordo, com o Serviço Nacional de Meteorologia, os ventos de mais de 160 km/h, ou seja, as mais fortes já registradas desde 2011.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência ao visitar Pacific Palisades. Até a última atualização, os incêndios já tinham destruído ou comprometido mais de 13,2 mil propriedades, incluindo casas, empresas e escolas. As autoridades ainda revelaram que dezenas de veículos foram abandonados, sendo necessário uso de uma escavadeira para retirar os automóveis do caminho e não atrapalhar a circulação de quem está querendo abandonar a área.
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gkay diz que paga salário mensal para a família; veja o que ela bancou Fernanda Torres deixa Los Angeles por conta de incêndio: "Ar muito ruim" “Poderíamos ter vivido um romance”, diz Gil do Vigor sobre Lucas Penteado no BBB Andressa Urach revela detalhes picantes de breve romance com Neymar