TNH1

Filho de mulher morta por arranhão em carro já havia se comprometido a pagar conserto, diz PM

Publicado em 22/03/2025, às 14h58 - Atualizado às 15h10
Reprodução / Polícia Civil
- Reprodução / Polícia Civil

TNH1

O filho de Rosineide Maria da Conceição Souza, morta a tiros na madrugada deste sábado (22) após arranhar o carro do vizinho, em Delmiro Gouveia, já havia se comprometido a pagar o conserto do veículo do suspeito antes do assassinato. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os militares, antes do crime, o criminoso foi até a casa do filho da vítima para reclamar que Rosineide, que era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), havia arranhado o carro dele, um Chevrolet Celta, de cor vermelha, com uma pedra.

Com isso, o filho da mulher se comprometeu a pagar o reparo do veículo. No entanto, por volta das 3h30 da madrugada, recebeu uma ligação dizendo que a mãe havia sido morta.

Vídeo mostra momento da execução

Câmeras de segurança registraram o momento do assassinato. No vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver o criminoso se aproximando da vítima, que estava parada na calçada. Ele efetuou oito disparos e, depois, deixou o local. Assista abaixo (Atenção: imagens fortes).

 

O homicídio teria sido motivado por um suposto desentendimento entre os dois. Testemunhas contam que Rosineide teria arranhado o carro do suspeito após supostas agressões praticadas por ele.

O suspeito fugiu após o assassinato e, até o fechamento desta matéria, não foi encontrado.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada, de forma anônima, ao Disque Denúncia através do 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após morte de mãe, criança criada pelo tio é resgatada pela Polícia em ônibus clandestino Homem condenado a oito anos por estupro é preso em Maceió PF combate estelionato no recebimento de benefício federal em AL; investigado é preso por estuprar filha Operação do DF cumpre mandados em Maceió para prender traficantes internacionais