Filha de Michael Jackson assume bissexualidade, mas enfrenta descaso da família

Publicado em 18/06/2021, às 09h27
Paris Jackson | Reprodução/Instagram -

Observatório dos Famosos

Em recente entrevista no programa ‘Red Table Talk’, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fez um desabafo: sua família não gosta de falar sobre gays por conta da religião.

LEIA TAMBÉM

“Eu ainda estou tentando descobrir. Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então, eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, desabafou Paris. Muitos membros da família do astro pop são Testemunhas de Jeová.

Em outro momento, Paris afirma que se assumiu bissexual com 14 anos de idade. “Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [sua opção sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos…”, comentou.

A orientação de Michael Jackson também sempre foi muito questionada pelos fãs e imprensa, mesmo assumindo relacionamentos com a filha de Elvis Presley e tantas outras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta Nattan presenteia mulher com R$100 mil durante festa no interior de Alagoas