g1
Corinne Foxx, filha mais velha de Jamie Foxx usou sua conta do Instagram para mandar notícias do pai, internado desde do dia 11/4. O astro foi hospitalizado após sofrer uma complicação médica, mas a condição exata que teria levado a isso permanece em segredo.
LEIA TAMBÉM
Segundo Corinne, o ator já deixou o hospital. Em seu post, ela criticou como o estado de saúde do ator vem sendo noticiado:
"Update da família: triste em ver como a mídia é selvagem. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Aliás, ele estava jogando pique bandeira ontem. Obrigada a todos pelas orações e apoio. Temos um anúncio de trabalho vindo por aí na próxima semana", avisou Corinne.
Entenda - Jamie estava em Atlanta para trabalhar no filme "Back in Action"quando adoeceu. O caso se tornou público quando Corinne fez um comunicado através de sua rede social em 12 de abril e pediu privacidade no momento delicado.
"Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período. Com muito amor, família Foxx".
+ Jamie Foxx: o que sabemos sobre a internação e o estado de saúde do ator
Segundo o site "TMZ", fontes disseram que a situação dele era grave e séria ao chegar no hospital: "Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia", informou uma pessoa ouvida pelo site à época. No filme "Back in Action", o atro contracenava com Glenn Close e Cameron Diaz.
Pedido de orações - Em seu perfil no Instagram, Corinne Foxx disse que o pai "teve uma complicação médica", mas "felizmente, devido à ação rápida e muito cuidado", ele já estava a caminho da recuperação. Corinne também agradeceu as orações dos fãs e pediu "privacidade durante esse período".
LEIA MAIS