Filha de Jackie Chan diz que foi morar na rua por homofobia dos pais; vídeo

Publicado em 01/05/2018, às 10h27

Redação

Etta Ng, filha do ator Jackie Chan,  publicou um vídeo no Youtube que deixou muitos fãs surpresos. Nele, ela conta que virou moradora de rua por causa da homofobia dos pais, que não aceitam o relacionamento dela com a namorada Andi Autumn, 12 anos mais velha:

LEIA TAMBÉM

“Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, disse ela.

Acompanhe:

Etta se assumiu lésbica em 2017 no seu perfil do Instagram, no Coming Out Day (Dia de Sair do Armário) nos Estados Unidos.  Ela disse que vem passando muita dificuldade por conta da falta de aceitação da família.

“Nós não sabemos o que fazer neste momento por isso estamos fazendo esse vídeo. Compartilhe para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e tem sofrido por causa de pessoas que querem separá-las”.

Em 2015, ela chegou a afirmar que não tinha qualquer sentimento pelo pai biológico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025' 'Sou gay': quem é Toguro, influencer fitness que assumiu homossexualidade Saiba o que é câncer em remissão, como no caso de Kate Middleton