Pedro Acioli*
Uma mulher identificada como Eduarda Samara Feitosa da Silva foi morta a tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (17), no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O marido dela também foi baleado e a filha do casal, de 4 anos, presenciou a cena.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança teria envolvimento com o tráfico e tem antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicídio, furto, ameaça e embriaguez ao volante.
Ele estaria jurado de morte por uma facção rival, que seria responsável pelo atentado, com foco na execução do homem. Além disso, ele teria se mudado pelo menos três vezes nos últimos meses para fugir das ameaças. Ainda não se sabe sobre a identidade de possíveis suspeitos.
A criança foi encontrada pelos policiais parada ao lado do pai, que estava todo ensanguentado. Ela teve apoio dos militares e vizinhos também ajudaram. O Conselho Tutelar também esteve presente no local, localizou e deixou a criança sob cuidados dos avós maternos. O corpo da mãe estava no sofá da casa com sangue e a parte de cima despida.
Em imagens fornecidas ao TNH1, mostram que tinha muito sangue desde a entrada da residência espalhados pela calçada e no portão. Na parte interna, o chão da sala estava todo coberto de sangue. Em outras imagens, é possível ver o pai com perfurações de tiros nos dois braços e também no peitoral direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem baleado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O atual estado de saúde não foi divulgado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e a retirada do corpo da mãe.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS