Fiéis evitam comentar escândalo de padre afastado da paróquia de Palmeira

Publicado em 11/05/2017, às 09h13

Redação

A equipe de reportagem da TV Pajuçara esteve na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, para ouvir os moradores e fiéis que frequentavam a igreja matriz, liderada pelo então Padre Antonio Bernardo dos Santos, afastado pela diocese da cidade.

LEIA TAMBÉM

Padre Antonio teve o sacerdócio suspenso após fotos íntimas dele acompanhado por dois jovens e bebidas alcoólicas serem publicadas em uma rede social, com seu nome.

Embora a notícia esteja sendo comentada pelos moradores, o tema parece incomodar a população e, em alguns casos, causa incredulidade. “Ele deveria dar o exemplo e faz uma coisa dessa?”, questionou o motorista Gilmar Veiga.

Já o autônomo José Carlos garante que muitos estão revoltados. “O que podemos fazer em uma situação dessas? Todos foram pegos de surpresa”, desabafou.

Veja reportagem completa exibida no Balanço Geral Alagoas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro