Flávio Gomes de Barros
Os sócios da Popular Alimentos foram homenageados, nesta segunda-feira, 9, pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, por conta dos 50 anos de atividade.
LEIA TAMBÉM
Placas de reconhecimento foram entregues na Casa da Indústria, durante a última reunião da Diretoria da Fiea neste ano, em evento comandado pelo presidente da entidade, José Carlos Lyra de Andrade, que reconheceu:
“É um empreendimento admirável, que faz parte de um setor da economia relevante e estratégico para o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas”, afirmou o presidente da Fiea, José Carlos Lyra de Andrade, durante a cerimônia.
A Popular Alimentos foi fundada em 1974 por Sebastião Alves da Silva, produzindo cocada e quebra-queixo para comercialização em Arapiraca e cidades vizinhas, e atualmente fabrica salgadinhos de milho e de trigo, pipocas, goiabadas e bananadas, doces de leite e de frutas, atomatados, paçocas e cocadas, dentre outros produtos.
A empresa gera 700 empregos e possui ampla e moderna fábrica em Limoeiro de Anadia, sendo comandada por seu fundador, Sebastião Alves, e seus filhos Expedito de Carvalho Alves e José Maria de Carvalho Alves.
“Aqui é a casa do empresário, onde o setor produtivo se reúne para discutir o desenvolvimento de Alagoas e vocês serão sempre bem-vindos”, ressaltou José Carlos Lyra, referindo-se a Casa da Indústria Napoleão Barbosa, sede da Fiea.
LEIA MAIS
A nova postura do MDB e o cenário para 2026 Ministro Fachin: "Não cabe ao árbitro construir o resultado’" A confortável situação dos nossos vereadores José Carlos Lyra endossa postura da CNI