Fiat dá carro para telespectador que sentiu falta da marca no BBB 23

Publicado em 27/01/2023, às 11h30
-

Edson Moura

LEIA TAMBÉM

Marketing é tudo e quando a resposta é rápida o resultado é melhor que o esperado. Olha essa história!

Pela primeira vez desde o início do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, a montadora oficial do programa não foi a Fiat e sim a rival Chevrolet. A primeira ação da marca foi a prova do líder em que o vencedor levaria a nova Chevrolet Montana, que será lançada neste mês de fevereiro.

Durante a prova ao vivo na tv, a marca patrocinadora lançou ainda uma campanha para sortear brindes inclusive um Chevrolet zero para os telespectadores.

Mas a Fiat não ficou para trás, por estar presente nos últimos 22 anos no programa a lembrança da marca no reality ainda é forte e foi só esperar uma reação de algum internauta no Twitter para contra-atacar a concorrente.

Eis que surgiu esse comentário: “Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro #BBB23”

E a FIAT respondeu:

Chevrolet rebateu

Também rapidamente o marketing da Chevrolet respondeu a rival Fiat de forma bem inteligente:

Nova Montana chega em fevereiro

A nova geração da picape da Chevrolet foi revelada no final de 2022 e tem lançamento previsto para este mês de fevereiro. A Nova Chevrolet Montana vem com motor turbo e acabamento de SUV.

Reportagem: Edson Moura

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Top 20: Veja os carros mais vendidos em Alagoas Grande Encontro das Concessionárias começa nesta sexta-feira em Maceió Maceió tem a melhor concessionária BMW do Brasil; Grupo NewChase também garantiu 2º e 3º lugares Grupo NewChase estabelece recorde histórico na Toyota do Brasil