Fiação é furtada e prédio de entidade na Jatiúca fica sem energia e com atendimento suspenso

Publicado em 10/08/2021, às 10h03
O Conisul é uma associação com personalidade jurídica de direito público | Foto: Reprodução / AMA -

TNH1

As atividades do Consórcio Intermunicipal do Sul de Alagoas (Conisul) estão temporariamente suspensas após a fiação do prédio da entidade, localizado na Jatiúca, ter sido furtada. Colaboradores do Conisul foram surpreendidos com a falta de energia quando chegaram ao prédio para trabalhar, na manhã desta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria, entre os prejuízos causados pelo furto, está o atraso no fechamento de compras de medicamentos e correlatos para municípios alagoanos.

Veja vídeo:

O Conisul é uma associação com personalidade jurídica de direito público e atua para planejar, adotar e executar ações voltadas para a realização de gestão associada de serviços em áreas como compras, saúde, iluminação pública e licenciamento ambiental.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família” Dono de joalheria furtada estima prejuízo de R$40 mil: “tristeza, insegurança e indignação” Motorista morre após se chocar de frente contra árvore na Av. Durval de Góes Monteiro Ônibus do Sine será levado ao Jacintinho na quinta-feira (16)