Festival da Massa lota o Jaraguá na primeira noite; veja atrações deste sábado

Publicado em 27/05/2023, às 08h34
Festival segue neste sábado (27), a partir das 19h, e encerra no domingo (28), a partir das 17h | Micael Oliveira / Secom Maceió -

Secom Maceió

A primeira noite do Festival da Massa levou uma multidão para o estacionamento do Jaraguá, nesta sexta-feira (26). O evento dedicado ao reggae, organizado pela Prefeitura de Maceió, fez o palco das apresentações vibrar em uma atmosfera única. Com um line-up repleto de talentos, a cidade se entregou aos ritmos envolventes e à mensagem de paz e união que o reggae transmite.

LEIA TAMBÉM

O evento começou com o renomado DJ Cleiton Rasta, que aqueceu o público com uma seleção impecável de clássicos do reggae. A energia contagiante e as batidas envolventes abriram caminho para uma noite de celebração seguida das bandas alagoanas Kauã Lion & Banda AL Dub e Anauê S.A.

Com sua bagagem musical e presença de palco excepcionais, o grupo paulista Maneva animou a multidão com uma apresentação impecável. Os sucessos que marcaram a trajetória da banda, como "Saudades do Tempo" e "Pisando Descalço", foram entoados em coro por todos os presentes, que não economizaram emoção durante todo o show.

Para encerrar a primeira noite do Festival da Massa com chave de ouro, o grande nome do reggae alagoano, Osvaldo Silva, trouxe uma performance emocionante. O público local, orgulhoso de sua representatividade, saudou o artista com entusiasmo e admiração. O festival segue neste sábado (27), a partir das 19h, e encerra no domingo (28), a partir das 17h.

Confira abaixo a programação dos próximos dias.

Sábado (27/05), a partir das 19h

Domingo (28/05), a partir das 17h

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria