Redação TNH1
Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar de Alagoas no último sábado (15), em uma área de risco do bairro do Pinheiro, em Maceió. Em um vídeo divulgado em uma rede social, cerca de 100 pessoas aparecem aglomeradas sem o uso de máscaras, bebendo e dançando, desrespeitando todos os protocolos sanitários.
LEIA TAMBÉM
A festa aconteceu em via pública, próximo de casas interditadas e de tapumes que fazem o isolamento das áreas de encosta do bairro Mutange, também incluído na região de instabilidade do solo.
Em nota enviada para a TV Pajuçara, a Braskem informou que identificou o fato e acionou a Polícia Militar, que comunicou ao TNH1 que equipes foram enviadas ao local.
"A Polícia Militar de Alagoas informa que tão logo foi acionada para uma ocorrência de som alto em via pública encaminhou equipes ao local para averiguação. Após a abordagem aos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, as pessoas foram dispersadas e liberadas", disse a PM em nota, reforçando que a população pode colaborar com denúncias através do 190 e do Disque-denúncia, o 181.
O atual decreto do Governo de Alagoas determina a restrição de circulação no estado no período entre 22h e 5h, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e frear o contágio pelo coronavírus.
LEIA MAIS