Fernanda Guimarães realiza tributo em homenagem a Rita Lee e Cássia Eller no Jaraguá

Publicado em 23/04/2024, às 09h49
O show acontecerá no Gira Mundo City Bar na próxima sexta-feira (26)​ | Foto: Divulgação -

Assessoria

Às vésperas de completar um ano da partida da padroeira das ovelhas negras, Rita Lee, o Gira Mundo City Bar promove uma noite inesquecível para os fãs da cantora, na próxima sexta-feira (26). E não é só isso, quem também será homenageada é Cássia Eller, que deixou um legado inesquecível na cena musical brasileira. 

LEIA TAMBÉM

E para dar voz aos clássicos das maiores cantoras do rock nacional, ninguém melhor que Fernanda Guimarães. Reconhecida por seu talento no cenário musical alagoano e sua interpretação impecável, a artista promete um show vibrante e inesquecível. A abertura ficará por conta da discotecagem do Dj Siq, a partir das 19h.

“É sempre muito especial realizar esse show em homenagem a essas duas figuras que marcaram gerações e que continuam fazendo parte da trilha sonora de tanta gente. Será uma noite de celebração e saudade!”, afirma Fernanda Guimarães. 

Ela completa dizendo que “o repertório foi escolhido de uma forma muito especial,  contemplando sucessos e fazendo jus ao legado das grandes artistas”. Uma estrutura com tendas e palco será montada, proporcionando mais conforto e segurança para o público, além de acesso a área interna do bar.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados através do site lojadeingresso.com.br. Lembrando que são limitados! 

Serviço:
Tributo a Rita Lee e Cássia Eller por Fernanda Guimarães
Data: 26.04
Horário: abertura 19h - show principal 23h
Local: Gira Mundo City Bar - Rua Sá e Albuquerque, nº 474 - Jaraguá. 
Ingressos: https://lojadeingresso.com.br/comprar/3732/tributo-a-rita-lee-e-cassia-eller

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria