Fazendeiro tenta estuprar vaca, leva coice e morre no DF

Publicado em 10/01/2025, às 10h49
- Foto: Ilustrativa/Freepik

Extra Online

Um homem, de 45 anos, morreu após tentar estuprar uma vaca em uma fazenda em Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal, na quarta-feira. Ele trabalhava e morava no local e teria ingerido bebida alcoólica no dia.

Segundo a Polícia Civil (PCDF), ele passou um dia com um colega de trabalho. Na manhã seguinte, por volta das 5h, ele percebeu que o homem de 45 anos já teria se levantado para tirar leite das duas vacas-leiteiras que ficam na fazenda. Ele chegou a levar leite para o patrão e tomar café da manhã antes de voltar ao curral para pegar mais leite.

A demora para voltar da ordenha chamou a atenção dos colegas que, decidiram ver o que havia acontecido e, por volta das 6h35, encontraram o fazendeiro caído inconsciente ao lado de um dos animais com o preservativo no pênis.

O trabalhador encontrou o colega desacordado, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz.

Os moradores da fazenda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimar o homem. Após cerca de uma hora, o óbito foi constatado. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bebê de 1 ano morre após contrair metapneumovírus, no Paraná Mulher acusada de envenenar família com bolo é serial killer, diz polícia Homem é preso após trancar mulher no banheiro e eletrizar maçaneta Receita Federal alerta para tentativa de golpe com falsa cobrança de taxa sobre o PIX