Fatores climáticos podem adiar chegada do corpo de Arthur Maia à Maceió

Publicado em 03/12/2016, às 21h42

Redação

Motivos climáticos e burocráticos podem adiar a chegada do avião que levará o corpo do jogador da Chapecoense, Arthur Maia, até o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O desembarque, em solos alagoanos, estava previsto para esta madrugada, mas provavelmente só acontecerá por volta de meio-dia deste domingo (4).

LEIA TAMBÉM

A informação foi repassada ao portal TNH1 pela irmã do jogador, Mariana Maia.

Mariana contou que o pai, Roberto Maia, está na cidade do Rio de Janeiro junto ao corpo do irmão, esperando o voo ser liberado porque chove muito na cidade carioca.

A irmã do jogador disse ainda que apesar da demora, a família quer que o corpo seja sepultado ainda neste domingo, dia 4.

A chegada do corpo do atleta vai ser recepcionada por militares do Corpo de Bombeiros que farão um cortejo até o cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, onde será realizado o sepultamento.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma cerimônia com honrarias durante o cortejo será realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj/AL).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025 Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça FAF divulga arbitragem para 2ª rodada do Alagoano; confira MP firma TAC para combater vandalismo de torcidas organizadas em Arapiraca