ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Sua capacidade de trabalho está reforçada por Marte, que juntamente com Plutão estimula seu lado mais esforçado e dedicado. Você tende a executar suas tarefas com especial eficiência e boa vontade. DICA: esses dias serão ideais para você cuidar da saúde, purificar-se organicamente e repensar seus hábitos alimentares.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No que depender do planeta Marte estes dias serão bastante agradáveis e estimulantes para você, que pode se divertir e passar ótimos momentos a dois. Juntamente com Plutão, Marte lhe ajuda a se afirmar e a dar o melhor de si em todas as áreas nas quais atua. DICA: você anda com maior energia e disposição para tudo.
GÊMEOS (21 mai. A 20 jun.)
Agora Marte se harmoniza com Plutão e faz com que estes dias sejam de um grande aprofundamento em você, que pode expandir sua autoconsciência e fazer um balanço dos acontecimentos. DICA: evite pedir ou conceder empréstimos, não alimente expectativas demais em relação aos outros nem se envolva em projetos utópicos.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Plutão alia-se a Marte no sentido de abrir seus canais de contato com o mundo e possibilita que você entenda-se ainda melhor com todos a sua volta. Sua capacidade de comunicação está em alta e lhe dá condições de se expressar mais claramente. DICA: a Lua dá total proteção a sua vida sentimental, pois se harmoniza com o Sol.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus, em seu signo, bate de frente com Júpiter, que está em Touro, por isso aconselha você a manter a estabilidade emocional em seus contatos pessoais, profissionais e também em casa, no trato com a família. DICA: o planeta Marte lhe ajuda a se sair especialmente bem nas atividades práticas, mas não se disperse.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte transita pelo seu signo e se alia a Plutão, por isso esses dias serão de enorme magnetização para você, que deve manter seus canais receptores ainda mais abertos. Aproveite para cultivar a autoestima, concentre-se em si e em tudo o que lhe diz respeito e procure cuidar do visual. DICA: dedique-se a quem você ama.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Durante estes dias não se sobrecarregue de afazeres ou responsabilidades no ambiente profissional e saiba se dividir com inteligência entre a carreira e as solicitações domésticas e familiares. DICA: o excelente aspecto que une Marte a Plutão fortalece sua fé e faz com que suas mentalizações positivas sejam particularmente frutíferas.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O trânsito de seu regente Plutão sobre seu setor mental anuncia dias muito propícios para você colocar seus planos em execução com objetividade e senso prático. Você está em um bom momento para atuar no sentido de aumentar seus ganhos. DICA: no amor, não se coloque na posição de vítima e tenha tato ao lidar com quem ama.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte, em bom aspecto com Plutão, coloca você em evidência e faz com que estes dias sejam muito favoráveis a tudo relativo à carreira. Você tende a projetar-se e seu potencial poderá ser devidamente reconhecido. DICA: a Lua lhe ajuda a não envolver-se em atritos com os familiares e a aliar-se a eles ao invés de competir.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nesta fase Marte se harmoniza com Plutão, que está em seu signo. Assim, recarrega plenamente suas baterias e faz com que você esteja com uma enorme disposição para abrir novos caminhos e cuidar dos assuntos pessoais. Viajar lhe fará bem. DICA: você pode aprofundar seus conhecimentos e ampliar seus horizontes mentais.
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
O fato de Marte vibrar positivamente em seu setor do inconsciente torna você uma pessoa muito mais perceptiva em relação aos seus processos íntimos e capaz de agir de modo coerente com suas reais e mais profundas motivações. DICA: atue com especial diplomacia no terreno sentimental e evite que os amigos interfiram demais.
PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
O signo oposto ao seu está sendo ativado por Marte e Plutão, que acentuam sua necessidade de contato, tornam você mais sociável e reforçam sua capacidade de cooperação. O momento é ideal para você associar-se aos outros e fazer parcerias. DICA: não se envolva em situações de disputas, especialmente no ambiente profissional.