Gabriel Amorim*
Ter a oportunidade de ficar o mais próximo possível dos ídolos nos shows não tem preço para alguns fãs. Por isso, nem mesmo as altas temperaturas de Maceió nessa quarta-feira (26) afastaram os admiradores de Luan Santana, Calcinha Preta, Zezo e de outros artistas de chegarem até mesmo nove horas antes das apresentações para pegar um lugar mais próximo das primeiras grades do palco do São João Massayó.
LEIA TAMBÉM
A equipe da TV Pajuçara chegou cedo no Estacionamento do Jaraguá, o pátio onde acontecem os festejos juninos da capital. Às 13h, já tinha fãs que foram reservar um “cantinho” para poder ver os cantores de perto. Uma delas foi a estudante Maria Eduarda Barros, que chegou durante a passagem de som da banda de Luan Santana - que só iria subir ao palco às 22h40.
“Não tem voz, fôlego ou garganta que aguente. Ano passado, eu consegui falar com ele. [Sou fã porque] ele é muito devoto de Nossa Senhora e ele me ensina todos os dias a aumentar a minha fé nela. E foi com ela que fiz as minhas orações para conseguir de novo”, disse a estudante, em entrevista à repórter Mônica Ermírio.
Outra que chegou muito cedo foi Cleide dos Santos, que não esqueceu as garrafas de água, lanchinhos e o guarda-sol. Quando Calcinha Preta começou o show, a ansiedade se transformou em emoção. “Sem acreditar! Não tenho palavras”, disse emocionada.
E teve também quem conseguiu até mesmo subir ao palco e ficar pertinho de Silvânia Aquino, a vocalista da banda de forró. Durante o show, o cartaz de Ranyele Marques chamou a atenção da produção, que autorizou a fã a entrar no meio do show e tirar uma foto com Silvânia.
Crédito: TV Pajuçara |
Crédito: TV Pajuçara |
*Estagiário sob supervisão, com TV Pajuçara
LEIA MAIS