Extra online
Nesta quinta-feira (20), o Twitter aboliu o selo de verificação do Twitter para quem não pagar pela marca na rede social. Pessoas que tinham o registro em seu perfil perderam o carimbo e só continuam com a ferramenta se pagarem entre R$ 36 a R$ 42. Muitos famosos e influenciadores digitais já tiveram seu perfil alterado e muitos deles usaram a própria rede social para reclamarem da decisão da plataforma.
LEIA TAMBÉM
Gil do Vigor foi um ex-BBBs que não tem mais o selo azul e, embora tivesse detonado a nova forma de aquisição da marca, avisou que irá pagar para ter o registro.
"Pois eu pago pra continuar com meu verificado sim, eu hein! Esse azulzinho foi um sonho de toda a vida, perco só se o homi lá tirar a força (risos). Sou twiteiro raiz, desde quando tudo isso era só mato", escreveu o ex-BBB.
Pois eu pago pra continuar com meu verificado sim, eu hein! Esse azulzinho foi um sonho de toda a vida, perco só se o homi lá tirar a força kkkkk sou twiteiro raiz, desde quando tudo isso era só mato.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) April 20, 2023
Oficialmente não mais verificado na plataforma.
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) April 20, 2023
E assim ficarei.
Felipe Neto, um dos primeiros influenciadores digitais que chegaram à plataforma, também cutucou a decisão do site de Elon Musk.
"Oficialmente não mais verificado na plataforma. E assim ficarei. Eu imaginava que o Elon Musk ia fazer algo assim... Deixar algumas contas ilustres verificadas para as pessoas acharem que essas pessoas pagaram pelo Twitter Blue e isso influenciaria outras a pagarem também. Stephen King acaba de avisar: 'eu não paguei'. Vergonhoso...", detonou Neto
LEIA MAIS