Famoso nas redes sociais, confeiteiro alagoano morre aos 27 anos em Maceió

Publicado em 08/09/2022, às 15h57
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

O especialista em bolos e vice-campeão de um reality show de confeitaria, Nathan Santos, de 27 anos, morreu nessa quarta-feira (07), em Maceió. A morte de Nathan foi publicada em seu perfil em uma rede social, porém não foi divulgado as causas da morte.

LEIA TAMBÉM

Além de professor, Nathan era conhecido nas redes sociais, onde publicava suas receitas e divulgava cursos. Em uma única página ele contava com mais de 200 mil seguidores. Na última publicação de Nathan, amigos, familiares e seguidores lamentaram a sua morte e o definiram como uma pessoa maravilhosa e extremamente profissional.

A família do confeiteiro e influencer informou que o sepultamento dele está marcado para esta quinta-feira, 08, a partir das 18 horas, no Memorial Parque, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)