Famílias reivindicam moradias da Caixa em protesto na AL-101 Norte

Publicado em 13/01/2016, às 19h08

Redação

Moradores da Barra de Santo Antônio fecharam, na tarde desta quarta, 13, um trecho da AL-101 Norte, em protesto contra a Caixa Econômica Federal. Os moradores reivindicam casas que seriam entregues a cerca de 320 famílias de dois conjuntos habitacionais na localidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo apurou o repórter da TV Pajuçara, Rafael Alves, os manifestantes disseram que a Caixa já havia realizado uma vistoria nos imóveis em novembro de 2015 e, desde então, tem desmarcado diversas reuniões com os representantes dos conjuntos.

Parte das famílias, ainda de acordo com informações obtidas por Rafael Alves, está morando de aluguel, enquanto outra parte está temporariamente em granjas disponibilizadas pela prefeitura da cidade.

A Polícia Militar foi até o local e entrou em acordo com os manifestantes, que já desocuparam a via.

Famílias reivindicam moradias da Caixa em protesto na AL-101 Norte
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público Federal ajuíza ação por desmatamento em terra indígena no interior de Alagoas Folia só até às 2h: MP, prefeituras e PM definem regras para o Carnaval Veja os premiados no Alagoas dá Sorte deste domingo, 26 de janeiro Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais