Redação
Começou na manhã desta segunda-feira (25) o mutirão de assinaturas de contratos de moradias das famílias beneficiadas com uma unidade no Residencial Jorge Quintella, através do programa Minha Casa, Minha Vida. O mutirão será realizado até amanhã.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a diretora de habitação e interesse social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente de Maceió, Suzana Lobo, os 816 beneficiados selecionados deverão comparecer ao local portando o CPF e a identidade originais dos mutuários e companheiro/cônjuge.
“Hoje nós pretendemos atender cerca de 450 pessoas, em ordem alfabética, ou seja, hoje devem ser atendidos os beneficiados com os nomes que começam com as letras que vão de A a K, os demais, de L a Z, serão atendidos amanhã, mas se vierem hoje e houver tempo também iremos atendê-los”, explicou.
No caso de casais casados no civil, os dois devem comparecer ao local de assinatura com a certidão de casamento, e quem tem filhos deve levar a certidão de nascimento. Em caso de viúvos ou viúvas, é preciso apresentar a certidão de óbito do cônjuge. Para conferir a lista completa dos beneficiários já escolhidos por sorteio, clique aqui.
O Residencial Jorge Quintella fica localizado no bairro Benedito Bentes. A maioria dos apartamentos será direcionada para famílias moradoras da favela Santa Cruz, ao lado do conjunto. A Prefeitura de Maceió também beneficiará pessoas que estão em imóveis alugados utilizando o auxílio-moradia, que vivem em albergues custeados pelo Município e outras situações de risco.
Inauguração e Entrega das Chaves
A Prefeitura de Maceió deve anunciar a data da inauguração do residencial e a entrega das chaves aos beneficiados com a nova moradia ainda esta semana.
LEIA MAIS