Familiares de professora morta em atropelamento fazem protesto em Jatiúca

Publicado em 04/03/2017, às 11h10

Redação

Familiares da professora Maria Salet Borba de Souza, morta em atropelamento no cruzamento das ruas Empresário Carlos da Silva Nogueira e Professor Manoel Coelho Neto, no Stela Maris, no último dia 30 de janeiro, fizeram um ato, na manhã deste sábado, 4, no local do atropelamento.

LEIA TAMBÉM

Vestidos com camisas com a imagem da professora Salet, abraçaram simbolicamente o local e reivindicaram das autoridades de trânsito atenção especial ao trecho, para que outros acidentes e mortes sejam evitados.

"É desta maneira que estamos enfrentando este momento difícil para a nossa família. Que a morte da minha mãe sirva para que outras famílias não passem pela dor que estamos passando, disse Sandro Maurício Borba. Segundo ele, o ato tem o objetivo também de pedir pelo fim da violência no trânsito.

A professora Maria Salet Borba tinha 72 anos e completaria 50 anos de casamento no último dia 20. O atropelamento ocorreu às 7h do dia 30 de janeiro, quando ela fazia sua caminhada matinal. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon modifica trânsito na região da orla de Maceió "Faixa verde": motoristas começam a ser multados um dia depois de Justiça manter intervenção no trânsito DMTT retoma fiscalização após Justiça manter intervenção no trânsito e ampliação da faixa verde Justiça mantém intervenção no trânsito e ampliação da faixa-verde na orla de Maceió