Familiares de italiano morto conseguem documentação para identificar corpo que está no IML

Publicado em 12/11/2018, às 18h50
Arquivo Pessoal -

Redação TNH1

Familiares do italiano Carlo Cicchelli, encontrado morto em uma residência no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, no último dia 5, já estão com a documentação necessária para encaminhar ao IML e finalmente ter a identificação do corpo. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (12) pela correspondente consular Eliza Rogato.

LEIA TAMBÉM

“Eles me garantiram que até amanhã me enviariam isso, para nós darmos segmentos às questões burocráticas. O cunhado e o irmão dele devem vir para Maceió na próxima semana”, disse em entrevista à TV Pajuçara.

Ainda de acordo com ela, os documentos correspondem a procedimentos cirúrgicos feitos por Cicchelli antes de vir ao Brasil. Seria o registro de uma prótese que ele havia colocado no joelho direito e um exame dentário para a análise da arcada dentária.

O crime

Carlo Cicchelli foi morto pela esposa, Clea Fernanda Máximo da Silva, que confessou o crime e está presa. Ela informou que matou o italiano durante um ritual de magia, no dia 26 de setembro, e escondeu o corpo por quase dois meses na residência alugada pelo casal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara