Familiares de advogado morto em acidente fazem protesto na avenida Menino Marcelo

Publicado em 10/09/2015, às 19h30
-

Redação

Familiares de Ítalo Vilela fazem protesto (Crédito: Reprodução/ TV Pajuçara)

“Justiça”. Esta foi a palavra de ordem durante a manifestação pacífica na Avenida Menino Marcelo realizada nesta quinta-feira (10), por familiares de Ítalo Peterson Vilela, morto em um acidente no local na última semana.

Empunhando cartazes e faixas, eles pedem que o poder público alagoano esclareça as causas do acidente que, até o momento, segue sem indiciados. A principal suspeita é que o condutor do veículo que provocou a colisão estivesse embriagado. Ivanildo Vilela, pai de Ítalo, era um dos mais emocionados durante a manifestação. Em lágrimas, ele lamentou o ocorrido, e reforçou o pedido de justiça.

“Só um pai que perde um filho nesta circunstância, sabe o que eu estou passando. Não desejo o mesmo sentimento para ninguém.  Realizamos esse protesto aqui para chamar a atenção do poder público. Não queremos que essa irresponsabilidade saia impune. Minha família foi destruída”, afirmou.

O acidente

O acidente foi registrado na manhã desta sexta­feira (4), na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. O carro onde estava o advogado Ítalo Peterson Vilela, seguia para o aeroporto Zumbi dos Palmares em um Fiat Uno quando foram surpreendidas pelo Peugeot preto na contramão. Os veículos colidiram de frente.

Ítalo e outras quatro pessoas ficaram presos às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionados para retirá­los e realizar os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Além do advogado, ficaram feridos Acácio Lima e Ivson Vilela, que seguem internados em estado grave no HGE, além de Maria Patrícia e Perliesus Vilela.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de fotógrafo brasileiro percorreu 20 quilômetros no Rio Sena, diz PF MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025