Familiares buscam notícias de jovem de Penedo desaparecido há seis dias

Publicado em 16/11/2018, às 12h17
João Pedro está desaparecido há seis dias | Cortesia -

Eberth Lins

Passados seis dias sem contato, familiares de João Pedro, de 20 anos, estão aflitos com o desaparecimento do jovem e boatos de que ele pode estar morto. Morador de Penedo, João saiu de casa dizendo que ia passar uns dias com a namorada na Barra Nova, de onde teria saído para outra localidade e sumiu. Nesta sexta-feira (16), a família procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. 

LEIA TAMBÉM

"Hoje fomos informados por um sargento amigo da família de que uma cova foi localizada em Feliz Deserto. Estamos todos apreensivos e aguadando notícias", disse a irmã do jovem, a bombeira militar Thaisa Moretti, referindo-se às informações de que João pode ter sido morto e enterrado em cova rasa no município vizinho.

“Ele ligou na sexta-feira (09) para um amigo dizendo que estava precisando de dinheiro. No dia seguinte, ele voltou a ligar para o amigo, desta vez de um telefone diferente, reforçando a necessidade do dinheiro, mas não chegou a passar o número da conta e desde então não conseguimos contato”, detalhou a militar.

De acordo com Thaisa Morreti, no último contato João Pedro informou ao amigo que estava em uma localidade conhecida como Conjunto Jacaré, na Barra Nova.

“Ele disse que não estava mais com a namorada e que precisava de dinheiro para fazer uma viagem. Ele também morou e trabalhou em Feliz Deserto, onde foi visto há 14 dias, e lá soubemos de pessoas próximas que ele tinha dito que faria uma viagem”, relatou.

A militar confirmou o envolvimento do irmão com drogas e relatou ainda que na última terça-feira (13) surgiu um boato na cidade de Penedo de que um corpo com as características de João Pedro tinha sido encontrado no município vizinho Feliz Deserto, mas a informação não foi confirmada.

“Soubemos dessa história na terça de noite e o pai dele foi ao local indicado com a polícia, mão não conseguimos confirmar. O pai dele e a polícia voltaram no local na quarta-feira pela manhã e fizeram buscas na região, mas também não encontraram nada”, frisou.

“O que nos intriga muito é que não é do feitio dele sumir e deixar de responder ou fazer contato deixando os familiares preocupados”, acrescentou.

Informações que possam levar à localização do jovem podem ser passadas para a polícia pelo 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM