Família reconhece corpo de bancário na sede do IML

Publicado em 07/11/2017, às 13h26

Redação

Familiares de Nailton Nunes, 30 anos, reconheceram o corpo encontrado na Prainha da Barra Nova, no domingo (5), que estava na sede do Instituto Médico Legal (IML), no Prado, em Maceió. Eles confirmaram que é o bancário, que estava desaparecido desde o final de semana.

LEIA TAMBÉM

A mãe, uma irmã e primos compareceram à sede do IML, na manhã desta terça (7), onde receberam a informação de que a causa da morte foi afogamento, segundo a necropsia.

Em conversa com o TNH1, a família agradeceu pela mobilização para localizar o bancário, mas preferiu não gravar entrevista.

domingo.

O primo dele, Maciel Correia, disse que o caso vai continuar sendo investigado porque há informações ainda extraoficiais de que Nailton não estaria sozinho quando desapareceu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criminoso armado rouba dois carros em menos de 30 minutos, em Maceió; veja vídeos Homem é preso com 85 bombinhas de maconha após invadir casa no interior de Alagoas Vídeo: autoescola é invadida e tem celulares e televisão roubados Criminosos armados se passam por policiais e disparam contra homem em Rio Largo