Família reconhece corpo de adolescente de 17 anos que estava desaparecido há oito dias

Publicado em 02/09/2023, às 17h37
Reprodução -

Redação TNH1

A família do adolescente João Pedro, de 17 anos, que estava desparecido desde a sexta-feira, dia 25, reconheceu o corpo do jovem, após o cadáver ser encontrado às margens do Rio Mundaú, na tarde dessa sexta-feira (1°), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a irmã de João Pedro, a família fez o reconhecimento por meio de fotos e das roupas que o jovem estava usando no dia em que desapareceu. "Um casaco preto, uma camisa laranja e uma bermuda estampada. É ele mesmo", disse a irmã de João Pedro, em contato por telefone com a reportagem do TNH1.

João Pedro estava desaparecido há mais de uma semana, quando saiu de casa para ir a um show de pagode, em Pilar, onde residia com a família. Uma amiga dos familiares contou que ele foi visto no local por volta das 2h, mas depois desapareceu após pegar uma carona em um motocicleta.  Veja a matéria do Cidade AL com familiares do adolescente, dias após o desaparecimento:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo