Família diz que menino de 11 anos foi abusado sexualmente por tio, em Cidade Universitária

Publicado em 11/01/2022, às 07h35
-

TNH1

Um homem de 43 anos foi denunciado para a Polícia Militar por abusar sexualmente do próprio sobrinho, de apenas 11 anos de idade, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (10). Ele fugiu do flagrante depois de ser encontrado pelos familiares e ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a família da vítima surpreendeu o suspeito e testemunhou o crime contra o menino. Houve confusão e o homem entrou em luta corporal com alguns parentes. Logo depois, ele deixou a residência e segue sendo procurado.

A criança e a mãe dela foram levadas para o Hospital da Mulher para o recebimento de atendimento médico, assim como a vítima teve que ingerir medicamentos na sala da rede de atendimento às vítimas de violência sexual.

Em seguida, a polícia acionou o Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD) para ser responsável pelo atendimento psicológico do menino.

Mais um abuso cometido por tio de vítima - Um homem de 44 anos foi preso pela polícia depois de ser denunciado por abusar sexualmente da sobrinha, uma criança de seis anos, no bairro de Jacintinho, em Maceió. Ele foi detido na noite de sexta-feira, 07, e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina contou que o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da criança. A mulher disse que, ao chegar em casa, encontrou a filha com o vestido levantado e o cunhado sem roupa. Após perguntar o que havia acontecido, a menina disse que havia sido tocada pelo tio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo