Família de motorista de aplicativo acredita em recuperação

Publicado em 02/02/2018, às 11h16

Redação

Familiares estão confiantes na recuperação do motorista que prestava serviço através de um aplicativo, José Walmir, encontrado baleado, em um canavial na cidade de Marechal Deodoro. Em entrevista ao TNH1 nesta sexta-feira (2), a irmã do condutor, Vivian Silva, comentou que todos estão otimistas. Walmir está internado desde a última terça (30) após permanecer dois dias desaparecido.

LEIA TAMBÉM

“Precisamos ser otimistas. Agora não é hora de voltarmos atrás”, disse Vivian. “Tudo que queremos é ver ele [Walmir] recuperado e retomando sua vida, ao lado de sua família”, acrescentou.

Ainda de acordo com Vivian, os pais do condutor estão mais tranquilos e tentando retomar suas rotinas. “Minha mãe está bem melhor e meu pai acompanha tudo de perto, principalmente a esposa e filhos de meu irmão”, disse.

José Walmir foi encontrado em um canavial no município de Marechal Deodoro, dois dias após desaparecer, quando chegava em casa, na parte alta de Maceió, no fim do expediente de trabalho. Ele permanece internado, em estado grave, na UTI do Hospital Geral do Estado, sendo acompanhado pela esposa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20) Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20