Família de Gugu Liberato inicia projetos solidários em homenagem a memória do apresentador

Publicado em 18/01/2020, às 22h32
Apresentador morreu em 2019 | Arquivo Pessoal -

Caras

A família de Gugu Liberato não quer que toda a trajetória solidária do artista acabe. Mesmo ainda abalados com a repentina morte, eles querem dar continuidade ao legado do comunicador.

LEIA TAMBÉM

Segundo a jornalista Sonia Racy, na última quarta-feira, 15, a mãe do apresentador, Maria do Céu, e sua irmã, Aparecida Liberato, tiveram um encontro informal com o governador de São Paulo, João Dória, no Palácio dos Bandeirantes.

A reunião aconteceu para debater sobre os projetos em nome do apresentador no estado. Além de um túnel que deve levar o nome do comunicador no km 96 do Rodoanel Mário Covas, no município de Mauá, outros dois projetos ainda devem ajudar muitas pessoas.

O primeiro seria um instituto ou fundação para a capacitação de pessoas de baixa renda e estímulo ao empreendedorismo.

Já o segundo é em relação à última atitude de Gugu que pode beneficiar um grande número de pessoas: a doação de todos os seus órgãos, vontade que ele declarou à família ainda em vida.

A família deseja fazer uma parceria com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos para estimular doações ainda em vida. Isso porque, após eles revelarem que Liberato desejava doar seus órgãos, teve um grande aumento no número de doadores.

A intenção dos parentes é também esclarecer a população sobre o assunto, com o objetivo de aumentar ainda mais o número de doadores efetivos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suposta carta psicografada de Jô Soares é divulgada; confira Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta