Família de alagoanos é assassinada dentro de fazenda no interior do Maranhão

Publicado em 28/12/2020, às 08h45
Foto: Reprodução -

Blog Jonh Ribeiro

O caseiro, a esposa e o filho mais velho do casal foram encontrados mortos, na sexta-feira (25), dia de Natal, dentro de uma fazenda localizada às margens da BR-316, à altura do Km 32, em Junco do Maranhão, 280 quilômetros de São Luís.

LEIA TAMBÉM

As vítimas foram identificadas como José Gregório Pereira, caseiro, de 53 anos; Maria José de Lima, esposa, de 36 anos; e o filho mais velho J. L. de L. P., de 13 anos. Eles são alagoanos de União dos Palmares, cidade localizada na Zona da Mata do estado.

Na fazenda ainda havia outros quatro irmãos menores, que foram encontrados vivos. Eles foram identificados pelas iniciais M.C.L.P., de 10 anos; C.E.L.P., de 8 anos; J.G.L.P., de 2 anos; e P.G.L.P., de 04 anos.

De acordo com informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram a fazenda e executaram a tiros o caseiro, a esposa e um dos filhos.

As vítimas não tinham antecedentes criminais.  O crime tem características de pistolagem ou acerto de contas. A polícia não informou quem seria o proprietário da fazenda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista morre após queda de parapente no sertão da Paraíba Dois suspeitos de matar presidente de Câmara no CE morrem em confronto com a polícia Fernando de Noronha registra captura recorde de peixe-leão Prefeito foi morto no RN a mando da vice e com ajuda de pastor, diz polícia