Omelete
A família de Jeremy Renner deu uma última atualização sobre a saúde do ator nesta terça (10). Em entrevista à People Magazine, Kym Renner, a irmã, disse que ele está se recuperando e que considera o irmão um "lutador".
LEIA TAMBÉM
"Estamos muito entusiasmados com o progresso dele"; disse Kym. "Se alguém conhece Jeremy, ele é um lutador e não brinca. Ele está superando todas as metas de progresso. Não poderíamos nos sentir mais positivos sobre o caminho que temos pela frente."
Renner foi hospitalizado em condições críticas após sofrer acidente limpando neve no último domingo dia 1º de janeiro. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e, depois de passar por duas cirurgias, segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Seu quadro é estável, e sabe-se que ninguém mais se machucou. No último domingo (7), Jeremy Renner agradeceu a equipe médica em nova foto do hospital.
Oficialmente, a delegacia do Condado de Washoe, onde o acidente ocorreu, não revelou detalhes das circustâncias que levaram aos ferimentos do ator, apenas garantiu que uma equipe está investigando o caso. No entanto, de acordo com vizinho do ator entrevistado pelo TMZ, um Snowcat - máquina de remoção de neve - atropelou uma das pernas de Renner acidentalmente, causando perda significativa de sangue.
Veterano na Marvel, Renner interpreta Clint Barton desde 'Thor', quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), mas foi mundialmente conhecido em 'Os Vingadores'. No entanto, o herói não foi o único papel que o tornou um ator celebrado. Sua performance em 'Guerra ao Terror', longa da diretora Kathryn Bigelow, rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme 'Atração Perigosa'.
Fora o circuito de premiações, ele se tornou um nome associado ao gênero de ação também graças à franquia Missão: Impossível, na qual fez sua estreia em 2011 em Protocolo Fantasma, e foi até considerado um candidato a suceder Matt Damon após estrelar 'Legado Bourne' no ano seguinte.
Atualmente, Renner estrela a série 'Mayor of Kingstown', do Paramount+, que estreia sua segunda temporada agora em janeiro.
LEIA MAIS