Família alagoana morre em acidente na BR-423, em Garanhuns

Publicado em 27/05/2019, às 09h34
Carro onde estava a família teria rodado na pista após ser tocado na traseira por um caminhão | Reprodução / Agreste Violento -

Dayane Laet

Mãe, filho e sobrinha morreram em um acidente na zona rural de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, no sábado (25).

LEIA TAMBÉM

Testemunhas disseram que o veículo modelo Ônix cinza em que estava a família seguia pela rodovia quando foi tocado na traseira por um caminhão. O condutor perdeu o controle e o carro girou na pista, colidindo com outro caminhão, que seguia no sentido contrário. O motorista que teria causado o acidente fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foram acionados para a ocorrência e retiraram os corpos das ferragens.

Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caruaru (PE).

De acordo com uma fonte ligada à família, que pediu para não ter no nome divulgado pelo TNH1, as vítimas são Sheyla Patrícia Monteiro, dona do cartório da cidade de Belém, o filho dela, Iuri Monteiro, e a sobrinha, Kalline Monteiro.

O sepultamento das vítimas ocorreu na tarde desse domingo (27), em Belém.

Em nota, a prefeita da cidade, Paula Santa Rosa, lamentou as mortes e decretou três dias de luto oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)