Falso advogado é preso por aplicar golpes em idosos para pagar dívidas de jogo

Publicado em 22/08/2024, às 12h57
Foto: Arquivo -

TNH1 com Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem de 33 anos suspeito de aplicar golpes em idosos, na cidade de Feira Grande. A prisão preventiva foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o suspeito atuava na zona rural de Olivença, onde abordava idosos analfabetos. Ele se apresentava como advogado e alegava que as vítimas tinham valores a receber. Em seguida, acompanhava os idosos até o banco, onde realizava empréstimos em nome deles, beneficiando-se exclusivamente dos valores obtidos. Os golpes totalizam cerca de R$60 mil.

O suspeito estava foragido e, ao ser preso, confessou aos policiais que enganava os idosos para pagar dívidas de jogo. O autor encontra-se recolhido e à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto