Fala Norte Nordeste: inscrições abertas para evento que discute o futuro do rádio e da TV

Publicado em 19/07/2024, às 12h44
-

Assessoria

Já estão abertas as inscrições para o Fala Norte Nordeste 2024, maior evento voltado para o segmento da indústria de mídia e entretenimento da região.

LEIA TAMBÉM

Serão 3 dias de muito conteúdo, experiências, network e negócios, com foco em Rádio e TV, no Recife Expo Center, com a presença de empresas de todo o País. Este ano, o Fala Norte Nordeste terá como tema “Capital Humano x Inteligência Artificial – o futuro da comunicação”, com palestrantes e debatedores que irão discutir o futuro do rádio e da TV em meio à convergência tecnológica, suas múltiplas possibilidades de mercado, ameaças e oportunidades.

Haverá também uma Exposição de equipamentos e serviços, além de workshops para rádio, TV, produção de conteúdo nas multiplataformas e muito mais.

"Profissionais de rádio, jornalistas, profissionais de TV, gente que lida com comunicação diariamente nesses veículos fantásticos e nas suas multiplataformas, não deixem de se inscrever. Vai ser o nosso grande encontro. Faremos o maior evento da radiodifusão no calendário anual", disse o presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Nill Júnior

O evento terá organização local da Asserpe e participação de associações de rádio e TV do Nordeste, como ACERT, ASSERP, ALERT, ABART, AMART, APOERT, SINERTEJ, APOERT, SERTEPE, mais a ABERT, Associação Brasileira das Empresas de Rádio e Televisão.

Serviço

Fala Norte Nordeste 2024
Data: 27 a 29 de novembro
Local: Recife Expo Center (em Recife/PE)

Inscrições e mais informações, no nosso Instagram @falanortenordeste2024 e no site www.falanortenordeste2024.com

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A sonda espacial que pode fazer história ao chegar mais perto do Sol que qualquer outra Era fake? Whatsapp se pronuncia após rumores de nova atualização com notificação de prints WhatsApp vai mostrar quando alguém tirar print das conversas; entenda Robô virtual aconselha jovem de 17 anos a matar os pais por limite a uso de telas