FAF vai iniciar sanitização em estádios do interior e da capital

Publicado em 13/07/2020, às 14h06
CT do CRB passou por processo de desinfecção na retomada dos treinos | Arquivo / Prosleg -

Ascom FAF

A Federação Alagoana de Futebol em parceria com a Prolseg iniciará os serviços de sanitização e desinfecção nos Estádios do interior alagoano, a partir desta terça-feira (14). As atividades servem para higienizar os ambientes de treinamentos e jogos dos clubes eliminando vírus, bactérias e microorganismos, proporcionando mais segurança para os atletas, comissão técnica e demais profissionais.

LEIA TAMBÉM

Os trabalhos no interior começam nas praças esportivas situadas no sertão iniciando pelo estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar e Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Na quarta-feira (15), os trabalhos seguem no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Na quinta-feira (16), receberão os serviços de sanitização os estádios Gerson Amaral (Coruripe) e José Gomes da Costa (Murici). O estádio Rei Pelé será a última praça sanitizada pela FAF.

Os serviços serão feitos nos vestiários, banheiros, alojamentos, locais de acesso de jogadores, cabines de TV e imprensa, ônibus de delegações e salas.

As ações de sanitização e desinfecção nos estádios faz parte do Plano de retomada do futebol alagoano elaborado pela Federação, após o período de isolamento social da pandemia do Covid-19.

A execução dos serviços conta com a parceria da Prolseg Desinfecção e Sanitização de ambientes, que é uma empresa alagoana e atua no mercado desde 2012, sendo uma grande referência na área atendendo condomínios, empresas e residências.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada