FAF suspende provisoriamente Coruripe e jogos no Gérson Amaral

Publicado em 22/08/2017, às 19h31

Redação

O Coruripe está suspenso provisoriamente de todas as competições amadoras promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Por meio do Ato da Presidência Nº 16/2017, normatizado nesta terça-feira (22), a FAF também interditou o Estádio Gérson Amaral até que haja apuração dos episódios ocorridos após a partida entre Coruripe e Santa Cruz, realizada no último sábado (19), válida pela semifinal do Campeonato Alagoano Sub-20.

LEIA TAMBÉM

“A Federação está tomando todas as medidas para detectar os autores das agressões. Vamos encaminhar a súmula da partida juntamente com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelos árbitros e o Relatório do Delegado do jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL). Não podemos admitir que fatos desta natureza manchem o futebol alagoano. Os autores devem ser punidos dentro e fora de campo”, disse Felipe Omena Feijó, presidente da FAF, ao site da Federação.

O quarteto de arbitragem da partida, comandado pelo árbitro Júlio César Farias (CBF/AL), foi surpreendido por atletas e membros da comissão técnica do Coruripe no vestiário de arbitragem, após a partida de volta da semifinal do Alagoano Sub-20, entre Coruripe e Santa Cruz.

O árbitro relatou ação nas redes sociais. Vários jogadores do clube mandante invadiram o vestiário e agrediram o árbitro, os assistentes Ana Paula dos Santos e Francisco Raimundo Freitas, o quarto árbitro Márcio dos Santos Oliveira e o delegado da partida, Roberto José da Silva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação